segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RESENHA - RKBOOKS



É sempre uma grande satisfação ter o trabalho avaliado. As opiniões são fundamentais para o aprimoramento e construção dos trabalhos que estão por vir. Aqui, tenho a prazer de divulgar a resenha que Renato Klisman fez de Os Meninos de Gateville e que encontra-se disponível em seu blog.






Prepare-se para ser preso por esta rede de intrigas, crimes e tensão. Prepare-se para infartar.

Jimmy é um escritor de grande sucesso. Entre seus livros consta Os Treze Cantos dos Estados Unidos, um livro macabro, cheio de crimes sangrentos e cruéis.
Porém, ele começa a passar por um momento de grande conflito emocional, por isso resolve sair por aí. Mas ele não esperava se perder e ir parar em Gateville, uma minúscula cidade, que nem ao menos consta no mapa, mas que é cheia de esqueletos no armário.
Lá Jimmy descobre que um menino foi assassinado de forma cruel e macabra, o nome dele era Tommy. Começa então uma investigação tensa, e cheia de suspense. Onde qualquer deslize pode ser fatal.
Uma caçada em busca dos três meninos que estavam com Tommy no dia de sua morte começa. Mas logo Jimmy descobrirá que tudo tem um tempo marcado, cada minuto perdido pode significar uma morte.
Mas para piorar a situação de Jimmy, ele começa a ser acusado da morte de Tommy. E de repente tudo ameaça entrar em colapso total.

Um livro tenso, onde cada virada de página te encherá de medo do que ainda está por vir. Seu coração baterá cada vez mais acelerado, por isso quem tiver propensão ao infarto CUIDADO!

Corra e acompanhe Jimmy nesta caçada fenomenal em busca dOS MENINOS DE GATEVILLE.

A Capa: Simplesmente perfeita. Bem instigante e misteriosa.

O Título: Quem me via lendo o livro perguntava se o filme era legal. Pois é, o título parece nome de filme, ou seja, já é meio caminho andado para que ele vire um clássico cinematográfico.

Uma palavra que definiria o livro: Terror.

Fonte: http://rkbooks.wordpress.com/2010/10/25/resenha-os-meninos-de-gateville/

terça-feira, 12 de outubro de 2010

BREVES PALAVRAS NO STAND DA NOVO SÉCULO

No dia do lançamento do selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira", na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, foram gravados breves depoimentos e convites para que o público conhecesse as obras... Deixo, aqui, a foto com os autores e o depoimento...