Olá leitores!
Primeiramente preciso dizer que a capa desse livro é muito perfeita. Os elementos tem a ver com o livro e o visual é bem legal.
Jimmy, é um escritor que se encontra no auge da carreira, com livros que fazem um sucesso estrondoso.

Na manhã seguinte, sai para andar pelo lugar e descobre que está em Gateville. Cidade que mal constava no mapa. E que sofria de um triste acontecimento… a morte do menino Tommy.
Assombrado pelo modo brutal e terrível, a qual, o garoto morre, e a procura de acontecimentos em sua monótona vida, ele sente uma grande ligação com aquele caso e parte em busca de respostas. Começando pelas três crianças que estavam com Tommy, no dia do assassinato e fugiram de Gateville.
Jimmy, a partir de então, passa a ser visto como suspeito, pois esteve desacordado e não se lembrava de nada. Ele deixa de viver sua própria vida, e a cada passo que da se vê mais perdido e perturbado, afinal, além de vir à tona fatos da sua infância até então esquecida, ele ainda está vendo fantasmas!
Achei o livro bastante convidativo, te prende do começo ao fim. Mas, devo dizer que me deixou bastante assustada. O livro contém vocabulários fortes e cenas mais fortes ainda. Se você, assim como eu, tiver um pouco de sensibilidade… ficará chocado!
O autor, escreve muito bem e conseguiu deixar o mistério intacto até o final do livro. Minha imaginação correu solta, em busca de respostas…. mas, todas as tentativas foram falhas. A resposta só veio no final mesmo rsrsrs.
Enfim… o livro está super indicado para quem busca grandes emoções e tem sangue frio hehe
•Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
•Autor: RENATHO COSTA
•Ano: 2010
•Edição: 1
•Número de páginas: 320
•Formato: Médio
Disponível em: http://aoinfinitoealem.com/index.php/2011/04/os-meninos-de-gateville-renatho-costa/